SAC - SESI PR - Portal da Transparência

TRANSPARÊNCIA SESI

パンくずリスト

SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão

Departamento Regional - SESI/PR

O serviço de Atendimento ao Cidadão do SESI tem a função de prestar informações e esclarecer dúvidas sobre seus produtos e serviços. Nesta página, você pode abrir um novo pedido ou acompanhar uma solicitação em andamento.

Escolha uma das opções a seguir para receber atendimento do Departamento Regional - SESI/PR.

⯆ Abrir Solicitação no SAC

Clique aqui para abrir uma solicitação de informação ou esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.

⯆ Acompanhar ou Recorrer

Aqui você pode consultar, acompanhar ou recorrer do histórico da sua solicitação.


⯆ Falar sobre seus Dados Pessoais

Se você busca informações sobre a utilização dos seus dados pessoais, entre em contato conosco.

Se você busca informações ou quer fazer comentários, sugestões ou reclamações sobre a utilização dos seus dados pessoais pelo Departamento Nacional do SENAI, entre em contato conosco.
E-mail: sac@cni.com.br
Telefone: (41) 3271 9000

⯆ Responsável pelo Monitoramento

O responsável pelo monitoramento no Departamento Regional – SESI/PR é a Superintendência de Compliance. 

Sede Sesi Paraná

Av. Cândido de Abreu, 200.

Centro Cívico - CEP 80530-902

Curitiba - Paraná | (41) 3271-9000

SAC - Serviços de Atendimento ao Cidadão

(41) 3271-9000
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 

Autoridade de Monitoramento

ouvidoria@sistemafiep.org.br